quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Conjuração a Ogum Xoroquê


Conjuração a Ogum Xoroquê - I


Senhor XEROQUÊ, Rei do Ouro, Senhor das nobrezas e das farturas, invoco-te por parte do Maioral todo-poderoso, para que neste exato momento, coloque teus sete emissários em meu favor, para solucionar o que preciso, no prazo de sete minutos, sete horas ou sete dias, pois para isto foste criado.

Conjuração a Ogum Xoroquê - II


Senhor XEROQUÊ, assim como bode berra, o fogo estala e a fumaça sobe, eu… (diga seu próprio nome) quero que meus desejos sejam agora a mim dirigidos, como a luz do sol clareia a terra; tu, com as sete forças do espaço, ireis dirigir a mim tudo aquilo que eu quero e preciso neste exato momento, dentro do curto prazo de sete minutos, sete horas ou sete dias, pois para isto foste criado.


Conjuração a Ogum Xoroquê - III


Senhor XEROQUÊ, tu que tens o grande poder de aliviar-me de todas as necessidades materiais, neste exato memento suplico e ordeno-te: farás com que as tuas falanges do espaço venham em meu socorro no curto tempo de sete minutos, sete horas ou sete dias, pois para isto foste criado.


3 comentários:

  1. DISCULPE MI IGNORANCIA QUICIERA SABER QUE SON LOS MOLDES PARA OGUM XOROQUE Y QUE VELA SE ENCIENDE DESDE YA MUCHAS GRACIAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IGNACIO, ROSAS, boa noite seja bem vindo, nao e ignorancia nehuma perguntar, e vou tentar de responder pelo o que entendi,pois tambem tenho esse blog para pesquisas..
      voce quer saber o modelo de ogum xoroque,
      vu fazer uma postagem em especial pra vc com tudo que encontrei sobre ogum xoroque....e me desculpe por nao ter respondido logo....

      Excluir
  2. poderoso ogum xoroque por tudo que o senhor é por toda sua bondade me ajude nessa luta me ajude a ser mais honesta correta comigo e com todos principalmente com quem me ajuda tanto ogum meu pai me ajuda nesse prazo de 7 minutos 7 horas ou sete dias pois eu preciso demais dessa ajuda financeira estou desesperada sem saber o que fazer mas sei que entregndo em suas maos eu consigo me ajeitar ,,, confio em ti meu adorado ogum xoroque

    ResponderExcluir