segunda-feira, 30 de março de 2015

Obsessores Afins

Não são maus nem bons, simplesmente desencarnaram e continuam sua vida como se ainda estivessem encarnados. Encontram uma casa desguarnecida espiritualmente e passam a ali habitar. Acabam se simpatizando com alguns e não gostando de outros, sejam moradores ou freqüentadores, parentes ou amigos.
Sua energia desequilibrada contribui para piorar a qualidade vibratória da casa, podendo atrair outros obsessores. Começam a se ligar "vibratoriamente" aos moradores, principalmente se tivermos um médium.
Alguns tentam até ajudar, no entanto estão ainda muito desequilibrados para realizar algum auxílio. Outros visam somente mistificar e fascinar os moradores, buscando se aproveitar deles, vampirizando-os e instigando a práticas de baixo padrão vibratório.
Afastar esse obsessor a força, por "trabalhos" pagos não é a solução, já que a falta de conduta cristã permitiu sua aproximação.
A melhor forma de ajudar é ir a um centro que tenha trabalhos de desobsessão. O irmão desencarnado, NO MOMENTO CERTO (não pensem que é só ir ao centro uma vez e pronto... problema resolvido) será levado para a reunião e será doutrinado.
Não maioria das vezes não é difícil convencer esses irmãos, que encontraram corações desguarnecidos e um lar sem proteção.
Você pode se perguntar porque esse obsessor foi parar na sua casa e não na casa de algum amigo ou parente dele???
Basicamente podemos ter duas situações. A casa da família pode estar "protegida" espiritualmente e não é possível que lá ele fique, ou o clima da casa é insuportável, onde muitas vezes a sua imagem traz recordações desagradáveis.

http://www.grupopas.com.br/cadastroColuna/mostraArtigoColuna.do?id=140

Nenhum comentário:

Postar um comentário