sexta-feira, 26 de setembro de 2014

a dor de uma perda

negrinho

Tento imaginar como pode acontecer... Você me marca... me envolve como nenhum outro. Sabe... eu tenho vivido com você esse tempo todo amando e me deixando provar desse privilégio que é ser amada por alguém que realmente te admira de verdade, que se importa com você, com todas as forças e todas as frases de amor necessárias pra se ouvir de alguém. Sente na pele o que eu estou sentindo, cada calafrio, arrepio, tristeza, solidão, cansaço, até mesmo uma simples dor de cabeça, sente quando eu estou acordada ou ate quando estou dormindo... Esse amor é tão forte, a ponto de curas as feridas... E tudo partiu de um sonho louco que falava de realidade e paixão, de amor e de fantasia... E quando eu menos imaginei ali estava eu em seus braços, pensando que se tudo ali acabasse valeria apena cada minuto que passamos juntos por que vivemos a nossa realidade e não é apenas um sonho como eu imaginei que seria. A qualquer momento parece que você vai romper as portas que te separam de mim... Você é como a melhor essência que não me deixa por que esta impregnado na minha alma. Por causa de você, me reconheço. Retorno em minha memória, recordo-me de minha historia, recordo-me de você. Amor que me protege, me acalma, me desvenda, me tira quase que a alma, me concerta, me desconcerta, me entende e me ensina, a cada dia viver como se fosse o ultimo... Passo o dia querendo a noite, pois é lá que posso te encontrar...nos meus sonhos... Lá posso sentir o seu toque, o seu calor, o seu cheiro e isso me faz bem, seu olhar me revela o amor mais puro que eu já vivi, me mostra como uma mulher deve ser amada, mostra-me que o nosso amor é eterno e passará por muitas e muitas vidas. Tenho medo... Medo de me afastar de você e perder o ar... Medo de nunca mais sentir o que eu sinto quando estou com você... Medo que me invade a alma e quase me arranca o coração quando penso na possibilidade de me afastar de vc... Medo que me tira o sossego... Medo de uma hora pra outra te perder pra sempre... Medo de me entregar de alma e coração pra você e te obrigar a se abster de sua divindade, de sua família, eu não seria tão egoísta a este ponto... Medo de tirar de você esse brilho que me cativa a cada instante que te olho... Mais de uma coisa eu posso dizer que não tenho medo é de amar você... Não sei porque provação maior ainda devo passar, pois ao saber que meu amor, a alma que me completa, já não pode estar aqui, não em carne em matéria, faz com que essa dor me consuma aos poucos... Mas vive aqui dentro de mim, nos meus sonhos, nos meus pensamentos e na minha vida. Posso e quero estar sempre com você, nem que seja em pensamento, ou em um simples sonho... E quando chegar a nossa hora voaremos nós dois, um ao lado do outro Falcões de espírito livre... Te amo para todo o sempre!! Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário