sexta-feira, 26 de setembro de 2014

encontro de almas

lindo poema escrito pela minha amiga gabriele...

Muitos talvez não acreditem em amor de almas mas para mim esta é a única explicação para este sentimento o qual eu sinto por você... Te conheci não sei, quando nem onde nem por qual motivo e desde então te amei... Amei e amo loucamente... O destino..., este nos pregou muitas peças, tentou nos unir por diversas vezes, e por circunstâncias alheias a nossa própria vontade não permitiu que pudéssemos nos unir... Talvez fosse para ser assim... Passamos por aprovações e sofrimentos o tempo todo para chegarmos à perfeição... Nossos destinos foram traçados antes mesmo de virmos a este mundo... Nossa ligação é tão forte que nem a morte separou, pois vc está em meus pensamentos o tempo todo....é como se você ainda vivesse dentro de mim... Por você e para ter você seria capaz de tudo...de qualquer loucura... Sei que nos encontraremos novamente mas é preciso esperar...ter paciência.... Prometo que tentarei fazer dessa espera a melhor possível, mesmo que não possa mais ouvir a sua voz, sentir o seu perfume ou simplesmente vê-lo sorrindo pois sei que também estarás me esperando ai do outro lado para sermos felizes eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário