A demanda é sempre o objeto de uma irradiação de fluídos que podem ser frutos de mal vindo de pessoas ou grupos adversos, envoltos e tomados por raivas, rancores, mágoas, inveja, ciúmes, mas principalmente motivados pela vingança e pelo ódio, sentimentos que ocupam de tal forma a mente, o coração e o próprio espírito, tornando obcecada a pessoa que deles se deixar influenciar.
O sentimento de vingança e ódio arrebata e concentra espíritos inferiores que se alimentam e se satisfazem com esta sensação nefasta, fazendo com que a mesma se intensifique e fortaleça ainda mais este domínio sobre o espírito e a mente, tornando-o cada vez mais dependente e doentio. É neste estágio de força maligna mancomunada que são idealizados os despachos, fazendo uso de objetos e alimentos característicos e necessários aos espíritos das sombras o que denominamos espíritos ou Exus do mal.
As pessoas ou grupos tomados por esta força maligna irradiam de forma muito intensa e negativa fluídos para atingir aqueles que são alvos de sua ira. Quando estas pessoas, alvo do mal emanado, encontram-se fragilizados, desatentos ou não possuem uma defesa vinda de uma corrente espiritual forte e consistente são atingidas de tal forma que causam verdadeiros desastres de ordem material, mental, física que pode estender-se a suas famílias ou mesmo aqueles mais próximos, visto que também é uma maneira de causar sofrimentos e infortúnios ainda maiores. É neste momento de fragilidade e baixa defesa que se impõe a demanda, ocupando as frestas abertas que dão vazão para que o mal possa atingi-lo em seu ponto de maior vulnerabilidade. Na retaguarda deste fecho de negatividade, vingança e violência, seguem os espíritos inferiores para fazerem garantir que o mal irradiado tome o maior efeito possível. Alguns destes espíritos inferiores são chamados através de oferendas para auxiliarem na realização desta encomenda do mal, mas em muitos casos os espíritos malignos vêem de vidas passadas no encalço destas pessoas, estimulados pela vingança ou mesmo cobrança de dívidas que no entender deles não foram pagas. Vale lembrar que outra forma de exposição aos efeitos das demandas é a sintonia que se estabelece através de pensamentos negativos, momentos de instabilidade emocional vindos do resultado de discórdias, rancores e outros estados de desequilíbrio da mente e do espírito.
O efeito da demanda também se dá a partir de pensamentos dirigidos a uma pessoa de forma intensa e constante no desejo forte e na forma de uma transferência de sentimentos ruins de toda ordem, com o objetivo de causar dor e sofrimento a seu semelhante ou de forma a impedir que algo não tenha êxito ou mesmo não aconteça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário